quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A lenda das duas listrinhas!

É, definitivamente foi uma semana estranha, aquela quando eu ainda não sabia sobre meu bebê...

Eu tinha tonturas sempre que levantava ou me movia bruscamente demais, o meu marido disse: "Deve ser labirintite...".

Depois apareceu o pinhão, eu e meu marido morávamos na casa do meu pai na época, junto com meu pai, a segunda esposa dele e minha irmã mais nova, um certo dia a mulher do meu pai fez pinhão, mas eu e o marido não ficamos em casa, e quando voltamos só tinha um pouco, comi quase todo o pouco que tinha sobrado, mas ainda queria mais, então nos 3 dias depois desse eu passava no mercado, comprava quase 1kilo de pinhão, cozinhava e comia a panela toda, eu passei pelo menos uns 4 dias só me alimentando de pinhão, e não, ninguém percebeu que isso era esquisito, nem mesmo eu!

E o meu humor, estava péssimo, tudo eu chorava, qualquer coisinha que acontecia, parecia que meu mundo iria acabar, e foi num dia assim, em que mais chorei do que vivi, que realmente pensei na possibilidade de haver um bebê causando todas essas coisas, mas eu não quis fazer um teste nesse dia, por motivos que talvez eu conte noutro momento, eu só sei que esperei mais 2 dias, e já tinha certeza de que estava grávida, mas ainda precisava fazer o teste.

Foi então que eu descobri: As duas linhas que aparecem nos testes de farmácia, existem mesmo! Sempre achei que eram uma lenda ou algo assim, mas não é, existem, e eu tenho foto para provar!


Aliás, minha sorte é esse teste, ninguém ia me levar a sério sem ele!

E depois disso eu descobri que minha vida iria mudar para sempre, que nunca mais nada seria igual, que eu teria um bebê, um bebê para alimentar, para cuidar, e principalmente, para educar e transformar numa pessoa grande da qual eu um dia pudesse sentir orgulho!

Pronto, agora é hora de entrar em pânico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário