quarta-feira, 24 de outubro de 2012

É um MENINO! Último capítulo da novela!!!


Pois é, eu não aguentei mais a curiosidade. Era um assunto que estava me estressando, me fazia ter pesadelos sobre um bebê hermafrodita, já não dava mais para conviver com a dúvida.

Então eu me rendi ao exame de Sexagem Fetal!

Logo depois de fazer a coleta de sangue no dia 28/08/12, minha vida virou dar F5 na página de resultado do laboratório, e assim foi até o dia 03/09/12, pois o meu resultado saiu apenas no último dia do prazo.

E é um menino!

É impossível descrever a sensação de ver o resultado, de saber que era um garotinho! Tirando a preocupação sobre "E agora? O que farei com essas toneladas de coisas de menina?" foi maravilhoso!!!

A vida toda sempre achei que teria um menino primeiro, e no final eu estava certa, eu nem sei porque raios depois que engravidei eu achava que era menina, até hoje eu não entendo isso, mas enfim, descobri que minha intuição não serve para nada! kkkk

5 comentários:

  1. Oie Grazi agora tbm estou te acompanhando. Parabens pelo meninao. Que nossos principes venham com muita saude,e para nos dar muitas alegrias e mto trabalho.hehehe. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii te indiquei para uma brincadeira bem legal lá no meu blog! Gostaria muito que participasse!
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo principe ^^
    com 17 semanas a médica disse que poderia ser uma menina
    tão tinha certeza, meu Rafael acabou sendo Anna Sophia até 22 semanas e um dia, rs

    Estou seguindo!! da uma passadinha no meu cantinho:
    http://oamorvemmaiscedo17.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. humm... q legal, o meu tmb. deu menino. Em qual lab. vc fez???
    Ah... faz uma visitinha: http://grazygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir