segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A ultrassonografia da curiosidade


Eu acho que uma das curiosidades mor de toda grávida é o sexo do bebê.

Que atire a primeira pedra quem nunca foi à consulta com a GO e fez uma ceninha "Ahhh doutoraaaaaa, não consegui saber o sexo ainda, preciso fazer mais uma ultra..."

Bom, eu não posso atirar essa pedra kkk, eu pedi e lá estava minha guia para fazer o exame que minha médica denominou como "ultrassonografia da curiosidade". Marquei e fui!

Para iniciar com emoção, no caminho quebrou o cabo de embreagem do carro, ficamos eu e meu marido na oficina mais próxima para arrumar o dito cujo e meus sogros vieram em nosso resgate para poder levar a gente até a clínica.

Chegamos atrasados, tive que conseguir um encaixe, aí me disseram que seria com outro médico e eu disse "ok, eu não conhecia o médico que eu tinha marcado mesmo".

No fim das contas, quando me chamaram o médico se apresentou e não era outro médico, era o mesmo com o qual eu tinha marcado e era muito grosso por sinal.

Ele já pegou minha última ultrassom para olhar, viu que tinha menos de 1 mês que havia sido feita e já começou me questionando sobre porque eu estava fazendo outra tão rápido, aí eu expliquei o assunto, então ele disse que não daria p/ ver, que só daria para ver com 16 semanas. Tudo isso enquanto eu ainda estava de pé e ele nem tinha começado o exame.

Aí ele foi lá, olhou daqui, mediu de lá e começou futucar no bebê para ver se conseguia visualizar o sexo. Estávamos eu, meu marido e meu sogro na sala. Na telinha apareceu algo no meio das pernas do bebê, parecia ser um pipi, mas eu não tinha certeza, era algo um pouco disforme e pode ser visto no vídeo acima.

Quando o médico descobriu que até então tínhamos certeza de que era menina, ele ficou com pirraça e resolveu circular a imagem disforme e escrever "MENINOOOOOOOOOOO" e foi só para me irritar, certeza...

Enfim, eu saí de lá mais confusa do que entrei, não confiei no médico, mas também não tinha mais certeza de que era menina.

Minha mãe ligou logo que eu saí e perguntou como tinha sido e eu, ainda revoltada disse: "O médico falou que sua neta criou pinto!"

Enfim, tirando meu sogro, que ficou muito mais feliz com essa nova possibilidade de ser um menino, a maioria das outras pessoas, incluindo eu, ficaram confusas e ressabiadas.

Primeiro porque eu já tinha comprado e ganhado muita coisa de menina, mas quando eu digo muita coisa, eu quero dizer, MUITA COISA. E agora estávamos de novo com essa dúvida e sem saber o que fazer.

Foi instituída aqui em casa a operação "PÁRA TUDO COM RELAÇÃO AO BEBÊ" e decidimos que até conseguir confirmar o sexo nada mais iria ser comprado.

E não, ainda não foi dessa vez que acabou a novela do sexo do bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário