quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ultrassom Morfológica do Primeiro Trimestre

Chegou o grande dia!

Até essa data a única coisa que tínhamos visto era um pontinho branco de 5mm com um coraçãozinho que batia a 168bpm.

Mas nesse exame finalmente papai e mamãe veriam o bebezinho pela primeira vez formadinho e perfeito!

A ansiedade era muita, até porque era nesse ultrassom que receberíamos um palpite sobre o sexo da criança.

Mamãe jurava que era menina! Nem conseguia olhar coisas de meninos, entrava nas lojas e saía feliz olhando tudo cor de rosa e cheio de babados, nem passava outra coisa pela cabeça!

Papai estava em cima do muro! Mas de tanto ouvir a mamãe dizer que era menina ele já estava quase acreditando!


A médica olhou, olhou, mediu tudo, estava tudo ok com nosso pequenino, mas não conseguia ver nada sobre o sexo! Depois de algumas cutucadas o bebê deu esse cambalhota que pode ser visto no vídeo acima, e então nesta nova posição veio o nosso tão esperado palpite:

"Ahh acho que é uma menina! 80% de certeza que é uma menina" - disse a médica.

Enfim, saímos de lá felizes com nossa garotinha, já pensando em nomes. Mas era 80%, ainda não era uma certeza né! Mesmo assim estávamos felizes, adoramos a ideia de ter uma garotinha, mas esperamos mais um pouco pela certeza!

Nos próximos capítulos, acompanhe a novela do sexo do bebê, rs!

4 comentários:

  1. Oiiie, te achei no fórum das mamães de janeiro de 2013! E vim correndo te seguir!

    Passa no meu cantinhoo tbm!!
    Beijão

    http://buscandoofuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha! Já adicionei seu blog aqui para acompanhar tb!

      Beijos!

      Excluir
  2. Grazi, cheguei aqui pelo babycenter.
    ai que delícia ler a jornada gravídica de uma mamãe do mesmo tempo de gestação que eu! parece que revivi a minha TN vendo a sua :)
    e pelo blog ser azul eu tenho um leve palpite, hein? haha
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina! Eu tb adoro ler as grávidas, principalmente as que tem mais ou menos o mesmo tempo que eu!

      Já te adicionei por aqui tb e vou acompanhar!

      É, esse azul não engana né kkkkkkkkkkkk!

      Eu tô meio atrasada nas histórias, mas rapidinho eu chego nos dias atuais, vou postando!

      Beijos

      Excluir