quinta-feira, 18 de outubro de 2012

GenderMaker funciona?

Daí que bem antes de fazer a ultrassom morfológica eu soube que havia um teste de farmárcia, que dava para pingar urina nele e ele nos dizia qual era o sexo do bebê!

Só que era caro, pesquisei aqui no Brasil e achei muito absurdo, acabei descobrindo que direto no site do fabricante ele podia ser comprado por 24,99 dólares.

Não pensei duas vezes né, comprei, claro! E ele chegou em casa cerca de 1 mês e meio depois da compra e mais ou menos uma semana depois da ultrassom morfológica.

Foi uma festa quando chegou esse teste aqui em casa, meu marido até se atrasou pro trabalho, tudo porque ele queria ver eu pingar o tal xixi e saber a cor, claro!

E olha aí embaixo a cor!


Sim, um rosa descarado, cara de pau, nunca vi um rosa tão descarado na minha vida inteira!

No site do Gendermaker o fabricante promete 98% de eficácia neste teste e diz que deve ser feito depois de 6 semanas de gestação. Bom, eu estava com 13!

Vamos fazer as contas:

80% de certeza de ser menina (palpite dado pela médica na ultrassom)
+
98% de certeza de ser menina (resultado do Gendermaker)
+
Intuição da mamãe de que era menina desde o começo

Acho que não fica difícil saber qual foi nossa conclusão depois disso né!

Enfim, ficou a certeza de ser uma mocinha, claro que para todos que falávamos, a gente explicava que a médica tinha dado 80%, mas que o exame de urina também tinha dado menina, então que tínhamos praticamente certeza, mas que ainda não era 100%.

Ainda assim, todo mundo acreditou, até nós, claro!

Mas ainda queria fazer um ultrassom por volta das 15 semanas para confirmar se era a nossa menininha, e isso é a história do próximo capítulo!

11 comentários:

  1. E é meninaaaa mesmo!!! Eeeeee vai vim uma amiguinha para a minha Isadora!

    Adorei esse treco de pingar o xixi, hehe.
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não xuxu!!! Esse teste é péssimo, ele errou com um monte de gente!!!!!!

      E a novela do sexo do bebê ainda não acabou rs, nós demoramos um tempão para descobrir a verdade!

      Excluir
  2. eu fiz deu menina,agora com 13 semanas fiz a morfológica e deu meninooooo,não acreditem é uma mentiram,tenho certeza que esse teste é um fato.o nome é gendermarker paguei 85 no mercado livre.

    ResponderExcluir
  3. Comprei esse teste tbm, mais não sabia que tinha tantos casos de erros, o meu deu menina....

    ResponderExcluir
  4. Esses testes como qualquer outro na minha opinião são especulatórios, (se não são comprovados cientificamente, pois matematicamente falando, as chances são 50% a 50%, mas na realidade as chances de acerto em qualquer tipo de teste são de 75%.
    Exemplo: Você faz o teste deu resultado menina (50% é certeza) sobra 50% na incerteza que também pode ser 25% menino ou 25% menina, portanto 75% de chances,

    ResponderExcluir
  5. Alguém deu o resultado azul ou menino??Pesquisei horrores e não teve nenhum caso. acho que não é confiável!

    ResponderExcluir
  6. Meninas... Muito louco esse teste...
    Fiz pela manhã e deu rosa, depois de 1 hora voltei e estava azul, 🙄 Como assim?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Entao fiz deu menina ... Agora esperar a ultra
    A medica disse q nao ve por conta do cordao e me deparo c essa foro

    ResponderExcluir
  9. Esse teste é super legal. Bem fácil de fazer e o resultado sai em 1 minuto. A margem de acerto é altíssima. Semelhante a um teste de gravidez de farmácia.

    ResponderExcluir