terça-feira, 23 de outubro de 2012

O penúltimo capítulo!


Depois do fiasco da última ultrassonografia que fizemos me vi sem saída, não dava p/ pedir outra ultra para a GO e eu também não estava disposta a esperar 1 mês e meio pela morfológica que seria feita no segundo trimestre, quando era QUASE certeza que conseguiríamos ver o sexo do bebê.

Então, conversando com o marido, resolvemos fazer uma ultrassom particular mesmo, duas semanas depois daquela ultima para dar tempo de tudo se formar melhor.

Quando chegamos lá, tinha um médico bem legalzinho e com boa vontade!

Assim que ele encostou o ultrassom na minha barriga ele disse:"Ahhhhhhhh, o bebê está com o cordão umbilical entre as perninhas!!! Mas me parece que é uma menina!"

Enfim, nessa hora eu pensei "Ok, tá explicado, então o bebê continua sendo menina, era o cordão que estava lá e confundiu o outro médico..."

Mas ele continuou mexendo e mexendo, tentando ver o que era realmente. Ele não conseguiu dar uma certeza de 100% por causa do cordão, mas ele mudou de opinião e terminou o exame dizendo que era menino, mas como ele não podia dar 100% de certeza, deu 90%.

E então mais uma vez saímos da ultrassom sem a nossa certeza, mas felizes por saber que fosse lá o sexo que fosse, o bebê estava se desenvolvendo bem!

Na próxima acabo com essa história! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário